sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia da Secretária movimenta o setor de vendas diretas


O Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro (próximo domingo), é uma das datas comemorativas que estimula fortemente o setor de vendas diretas e a economia como um todo. A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) tem boas expectativas para a ocasião, já que tradicionalmente estas profissionais são presenteadas com itens pessoais, tais como acessórios, cosméticos e perfumes, que são produtos oferecidos em grande variedade pelas empresas atuantes neste mercado.

Com opções de todos os preços, muitas empresas montam kits especialmente para a ocasião. Os revendedores exercem papel fundamental, já que conhecem e captam as necessidades e gostos de seus clientes e sugerem produtos alinhados com seus interesses. Uma das principais características das vendas diretas é exatamente o atendimento altamente personalizado, como uma espécie de consultoria.

Outro ponto positivo para as vendas diretas é a facilidade de entrega dos produtos aos clientes, que os recebem durante suas atividades de rotina, como no trabalho ou em sua residência, não havendo a necessidade de deslocamento a um estabelecimento comercial fixo, conferindo muita comodidade à compra.

“As datas comemorativas são especialmente importantes para as Vendas Diretas, pois são estas oportunidades que alavancam o setor, que cada vez mais se dissemina como uma forma prática, confiável e direcionada de compra até mesmo para os clientes mais exigentes”, conclui Rodolfo Guttilla, diretor presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.     

Parabéns a todas as secretárias!

A Clínica Garnet disponibiliza de vários tratamentos para deixar você ainda mais bonita.Ligue e confira.
A
PROMOÇÃO “SEGUIDORES GARNET” acaba neste domingo.


Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário