terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revitalização Facial é um tratamento regenerador


Revitalização Facial é um tratamento regenerador, nutritivo, rejuvenescedor e proporciona um equilíbrio na pele. Auxilia no retardo do processo natural do envelhecimento, dando mais viço e luminosidade.

O tratamento tem como objetivo melhorar a qualidade e aparência da pele da face, pescoço e colo através da aplicação de princípios ativos adequados a cada tipo de pele.

A revitalização cutânea depende fundamentalmente da hidratação e da nutrição do tecido. Hoje em dia, com avanços na área da cosmetologia e da estética geral, temos a nossa disposição cosméticos com ativos de nutrição com a finalidade de repor vitaminase nutrientes perdidos como: vitaminas, proteínas e oligoelementos, essenciais à saúde da pele e equipamentos que auxiliam na penetração destes.

Para ajudar neste processo de Revitalização Facial a Clínica Garnet disponibiliza a aplicação de Soft Laser para ajudar ainda mais no tratamento, proporcionando uma ação antioxidante, despigmentante, anti-bactericida e anti-flamatória.Tem ainda efeito tensor e clareador.Tratamento eficaz, que pode ser utilizado durante o verão sem problemas de exposição ao sol.

Confira então o que a Clínica Garnet trouxe para você neste verão. Ligue 31 4141-1162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário