terça-feira, 4 de setembro de 2012

PROMOÇÃO “SEGUIDORES GARNET” - Cadastre seu e-mail no site e concorra a 500 reais em tratamentos estéticos



Você que sempre nos acompanha pelo Blog, confere curiosidades e dicas, merece um tratamento mais que especial. Chegou então a hora de retribuirmos essa fidelidade. Entre em nosso site: www.garnetestetica.com.br e cadastre seu e-mail no formulário de contato no fim da página. Pronto! Você já estará concorrendo a R$ 500,00 (500 reais) em tratamentos estéticos.

É muito fácil participar, é só cadastrar o e-mail no site. Mas corra, a promoção é válida somente para os e-mails cadastrados até 30/09/2012. Para mais informações consulte o regulamento.



Regulamento – Promoção “Seguidores da Garnet”


1-    Para participar da promoção “Seguidores da Garnet”, no período de 04 de Setembro a 30 de Setembro de 2012, todos os seguidores da Garnet no Blog, poderão cadastrar seu email no site www.garnetestetica.com.br e automaticamente irão concorrer a um voucher de R$ 500,00 para gastar em tratamentos estéticos faciais ou corporais na Clínica. O prêmio não será convertido em dinheiro.
2-     O participante poderá cadastrar o seu email apenas uma única vez. Caso o mesmo email seja cadastrado duas ou mais vezes, somente será validado um cadastro para efeito de sorteio.
3-    O sorteio do pacote acontecerá no dia 05/10/2012 na sede da Clínica Garnet em horário a ser divulgado posteriormente. O endereço está no site da empresa. O sorteio acontecerá da seguinte maneira: Todos os emails cadastrados até as 23h59 do dia 30/09/2012 será impressos, cortados e dobrados em tamanhos iguais. Os mesmos serão colocados em uma urna e após misturados e o primeiro a ser retirado da urna será o vencedor.
4-    Todas as pessoas poderão acompanhar o sorteio nas dependências da Clínica Garnet no dia 05/10/2012. O ganhador precisa morar em Belo Horizonte, região metropolitana ou ter disponibilidade para comparecer à clínica para usufruir do prêmio.
5-     Caso o cliente sorteado desista do prêmio ou não use o seu voucher no período de no máximo 90 dias após a data do sorteio, o cliente perderá o direito ao prêmio.
6-    A partir do momento em que o cliente cadastre seu email no site da Clínica Garnet, este estará autorizando receber emails de campanhas da Garnet. Caso não seja de interesse mais receber emails marketing da Garnet, basta apenas o participante enviar um email solicitando a retirada dele do mailing da clínica.




Depois que entrar no site, clique fora do banner de início e navegue até o fim da página. Preencha o formulário de contato "Aproxime-se, mantenha contato' e você concorre automaticamente ao prêmio.



Participem! Caso haja alguma dúvida, entrem em contato conosco. Estamos à disposição.

3 comentários:

  1. contato@feirinhadosabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que entrar no site (www.garnetestetica.com.br), clique fora do banner de início e navegue até o fim da página. Preencha o formulário de contato "Aproxime-se, mantenha contato' e você concorre automaticamente ao prêmio.

      Excluir
  2. Depois que entrar no site (www.garnetestetica.com.br), clique fora do banner de início e navegue até o fim da página. Preencha o formulário de contato "Aproxime-se, mantenha contato' e você concorre automaticamente ao prêmio.

    ResponderExcluir