quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão Garnet - Revitalização facial a laser

Em busca de uma aparência mais jovial e preocupadas com a beleza e bem estar, as pessoas procuram novas soluções no mercado cosmético e estético, pois este tem feito grandes investimentos em pesquisas, resultando em excelentes produtos e tratamentos para a pele.

Com o passar do tempo, o envelhecimento cutâneo provoca alterações visíveis,principalmente na face, tais como: perda de viço e brilho, espessamento de capa córnea, aparecimento de rugas, linhas de expressão e alterações de pigmentação da pele.

Para o tratamento das disfunções estéticas facias citadas elegemos a linha Revit Peel da Adcos, que apresenta uma proposta revitalização cutânea por meio de seus pincipios ativos abaixo que corresponde a expectativa do mercado.

O procedimento revitalizante possui Ácido Salicílico, Alfa-lipóico, Glicólico e Málico, que promovem renovação celular e conseqüente rejuvenescimento da pele, reduzindo rugas, linhas finas, opacidade e falta de viço.

Revit Peel – Acelera a renovação celular, por meio da descamação das células mortas, devolvendo o viço e a luminosidade.

Revit Mask – Também aumenta a duração do protocolo, potencializando seu efeito revitalizante.


Diante dessa demanda associamos a tecnologia : Akne-B Simplex

A evolução das luzes permite um tratamento avançado, que utiliza técnicas de fotomodulação não invasivas, que não promovem dano à pele. O conjunto de LEDS emissores de luz azul emite ondas eletromagnéticas com comprimento de onda de 470 nm. Essa onda vai estimular um subproduto metabólico das células(porfirinas) a produzir por oxidação um tipo de oxigênio extremamente reativo. O elemento reage fortemente com o hidrogênio presente na membrana citoplasmática das células e produz  grande quantidade de água dentro do limite citoplasmático da célula, criando assim um mecanismo de hiper-hidratação e expansão por compressão dos tecidos, provocando o efeito tensor e de iluminação do facial. Luz vermelha LASER DIODO 660nm, aumento na produção de ATP, melhor aproveitamento dos nutrientes, aceleração nos processos de divisão celular, aumento no metabolismo celular, com significativa melhora na absorção de proteínas pelas células.


Este MEGA tratamento pode ser feito no verão e está em promoção na Garnet. Consulte-nos e saiba mais sobre preços e facilidades de pagamento. Esperamos você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário