sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tratamento para estrias


As estrias são rompimentos na pele que incomodam muitas pessoas. Nas mulheres, as marcas são recorrentes na região das coxas, nádegas e abdômen. Nos homens, as estrias quase sempre surgem nas costas. A fim de suavizar as marcas, gerando bem-estar nos pacientes, a Clínica Garnet oferece um tratamento especial. “Usamos o microdermoabrasão para retirada do excesso de camada córnea, com a finalidade de obter uma melhor penetração do laser Akne-B Simplex e do peeling de hidratação profunda”, explica a enfermeira da Garnet, Jociélia de Souza Cândido, especialista em terapia intensiva e em tratamentos faciais e a laser.

De acordo com Jociélia, o laser vai induzir o crescimento e a remodelação do colágeno e elastina, preenchendo as fibras, e melhorando a aparência da pele. “O peeling, além de hidratar profundamente a pele, gera uma inflamação no tecido dérmico que reorganiza as fibras de colágeno e elastina, promovendo o aspecto melhor nas estrias”, explica.

Por meio da técnica, o tratamento da Clínica Garnet oferece bons resultados no tratamento das estrias. Para agendar seu horário e saber mais informação, ligue para a Garnet (31) 4141-1162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário