quarta-feira, 13 de julho de 2011

Promoção da Garnet!

Que ganhar um Peeling de Diamante? A Garnet vai sortear entre seus seguidores no Twitter o tratamento, oferecido por profissionais experientes, que é uma esfoliação da pele, para deixar seu rosto limpo, sem manchas e rejuvenescido.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. É preciso evitar o sol por 30 dias e fazer uso de protetor solar.
Para participar, basta seguir @clinica_garnet e retwittar a frase: “#Garnet: Estética para o seu bem-estar.” A promoção começa às 10h de quarta-feira, dia 13 de julho e vai até às 18h de sexta-feira, 15 de julho. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 18 de julho, nas mídias sociais da Garnet.
O ganhador poderá receber seu procedimento na Clínica Garnet, av. Abraão Caram, 430, loja 4, Pampulha, Belo Horizonte, levando um documento oficial com foto, até o dia 30 de julho. Os participantes da promoção deverão concordar com a divulgação da foto e depoimento, caso ganhem, nas mídias sociais da Garnet, sem qualquer ônus para a Clínica. O ganhador deverá agendar seu horário pelo telefone (31) 4141-1162. O meio de transporte do ganhador é de inteira responsabilidade do mesmo.
Siga o perfil @clinica_garnet e dê RT na frase “#Garnet: Estética para o seu bem-estar”.

Um comentário:

  1. ja estou participando! mesmo que eu não ganhe, ja me interessei muito e pretendo conhecer a clinica!
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir