sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nefertiti Lift

Para delinear a parte inferior do rosto, a Clínica Garnet oferece uma técnica para a correção do contorno facial. Por meio do Nefertiti Lift é possível atenuar a força de tração que puxa os tecidos frouxos do terço inferior da face para baixo. “Sem tração, as pregas do pescoço se suavizam e a região logo abaixo da mandíbula se eleva, melhorando as linhas de expressão e sinais de envelhecimento”, explica a dermatologista da Clínica Garnet, dra. Aline Raissa de Carvalho Queiroz, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

De acordo com a especialista, o efeito ocorre com três dias após a aplicação, efeito máximo com 15 dias, e duração do efeito de 4 a 6 meses. “Deve-se evitar aplicações com intervalos menores que três meses, devido ao risco de formação de anticorpos contra a toxina, o que pode comprometer a durabilidade do tratamento. Recomenda-se que após o tratamento, o paciente não deite por quatro horas e evite praticar exercícios físicos”, explica.

Para saber mais sobre a Clínica Garnet e os tratamentos oferecidos, acesse: www.garnetestetica.com.br ou ligue para (31) 4141-1162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário