sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depilação a laser é na Garnet!

O incômodo que os pelos geram, principalmente no verão, podem ser eliminados por meio da depilação a laser. Os benefícios do procedimento vão de redução da densidade e retardamento do crescimento dos pelos até a eliminação efetiva dos mesmos. O tratamento a laser pode ainda ser ideal para quem sofre com os pelos encravados, causando manchas e inflamações nas áreas afetadas.
A Clínica Garnet oferece um tratamento de depilação a laser com o equipamento LigthSheer, de última geração, mundialmente reconhecido e aprovado. “É um equipamento projetado para remover os pelos indesejados de forma rápida e confiável”, afirma a enfermeira da Clínica Garnet Maristela Ribeiro. Segundo a especialista, de quatro a seis sessões, em média, utilizando o laser LigthSheer é possível obter um bom resultado.
            Durante todo o dia 21 de junho, terça-feira, o aparelho LigthSheer estará na Clínica Garnet para o procedimento de depilação a laser, sendo manuseado por profissionais capacitadas e experientes. A Garnet está localizada na av. Abrahão Caram, 430, loja 4, Pampulha. Esperamos seu contato! Os interessados podem agendar horário pelo telefone (31) 4141-1162.

3 comentários:

  1. Estive nesse dia na clínica e fiquei muito satisfeita com o atendimento e resultado da aplicação a laser. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Também me depilei ma Clínica Garnet na terça passada e adorei!! Recomendo, não faço em outro lugar parabéns equipe Garnet pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Justo o que eu procurava sobre depilação a laser bh. Obrigada!

    ResponderExcluir