quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pratique Caminhada Diariamente

Você conhece algum exercício mais fácil de praticar do que a caminhada? Ela não exige habilidade, é barata, pode ser feito praticamente a qualquer hora do dia, não tem restrição de idade e ainda pode ser feita dentro de casa se a pessoa tiver uma esteira.
 Uma caminhada de 10 minutos por dia, já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana.
Um estudo feito pela USP, de Ribeirão Preto, provou que caminhar durante aproximadamente 40 minutos é capaz de reduzir a pressão arterial durante 24 horas após o término do exercício. Isso acontece porque durante a prática do exercício, o fluxo de sangue aumenta, levando os vasos sanguíneos a se expandirem, diminuindo a pressão.  
Além disso, a caminhada faz com que a as válvulas do coração trabalhem mais, melhorando a circulação de hemoglobina a e oxigenação do corpo.Somado a isso, a caminhada também faz as artérias, veias e vasos capilares se dilatarem, tornando o transporte de oxigênio mais eficiente às partes periféricas do organismo, como braços e pernas.
Um bom tênis, ajuda e muito nessa empreitada, e nesta terça (16/07) os cliques foram para o lançamento da Nike no Instagram ... o Nike Free Fly Knit.



O tênis, tem em seu modelo, quatro inovações para corridas apresentadas pela marca. 
Uma delas, conta com a parte superior formada por uma trama de tecido – com opção em tons flúor, como manda a moda do #instafitness – que envolve o pé, sobre um solado flexível de borracha, para evitar a limitação dos movimentos emulando uma corrida com os pés descalços, mas sem seus danos à musculatura e à coluna vertebral. 

E então, vamos suar rs
bjs bjs bjs
Por Flávia Eler
Fonte .: Site Minha Vida
               Site Vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário