quinta-feira, 11 de julho de 2013

Benefícios do Chá Verde

Esse friozinho mineiro pode te ajudar a tomar mais chá que o normal... Então, porque você não desfruta mais do chá-verde... Ele é originário das folhas Camellia sinensis. Essa planta tem origem chinesa e foi descoberta pelos monges budistas japoneses. 
O chá é uma bebida milenar que atrai cada vez mais consumidores por suas propriedades, aroma e sabor.
A ciência comprova suas propriedades terapêuticas e cosméticas. Rico em flavonoides, substâncias antioxidantes que favorecem a neutralização dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular, faz bem para a pele, sendo mais eficaz que os carotenos e as vitaminas C e E, que atuam contra as rugas precoces. Pode diminuir as taxas de colesterol, ativar o sistema imunológico e prevenir contra o câncer. Fala se não é tudo de bom, gente!!!!
Dentre seus vários benefícios para a saúde, as propriedades do chá-verde também estão ligadas ao emagrecimento. Segundo estudo, o extrato do chá-verde aumenta o gasto energético, a oxidação de gordura e é desintoxicante, por possuir efeitos diuréticos.
O mais indicado é as folhas concentradas, já que os de saquinhos são industrializados, e moídos com caule, o que faz perder um pouco de suas propriedades.

Desejamos um bom momento para você, um momento bem quentinho!!!
Bjs bjs bjs
Equipe Garnet.
Por Flávia Eler.


Ps.: Durante todo o mês de Julho/13, Limpeza de Pele, por apenas 85!!! Agende (31) 3291-7326.

Nenhum comentário:

Postar um comentário