sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Operação Seca Barriga Garnet


Um dos sonhos da maioria de homens e mulheres é perder aquelas gordurinhas indesejadas na barriga e adjacências. Pensando nisso, a Clínica Garnet preparou alguns pacotes especiais para ajudar na perda das tais gorduras localizadas.

10 Sessões de Cellutec - Esse aparelho trabalha utilizando várias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem, e quando associado ao uso de cosméticos potencializa esses resultados. Sua ação de dupla força aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atua imperfeições, remove o acúmulo de ácido lactico, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares.Por meio de sua exclusiva ação giratória (Dorectional Stroking Motion), o Cellutec combina forças paralelas e verticais ao corpo, atuando por vibração e percussão dos tecidos profundos, favorecendo a quebra de gorduras localizadas.

10 sessões de massagem redutora - O nome é auto-explicativo. A técnica tem como objetivo reduzir medidas e melhorar a circulação. A esteticista Viviani Carrer explica que a massagem mobiliza os tecidos, melhorando a troca metabólica ente eles.

10 sessões de corrente russsa - O Sculptor é um equipamento eletroestimulador neuromuscular para ESTIMULAÇÃO RUSSA que utiliza corrente alternada realizando contrações musculares. Possui além de 8 canais, que permitem estimular grandes grupos musculares simultaneamente, o SISTEMA CONFORT para maior conforto do paciente. A Eletroestimulação Muscular é recomendada para regiões como abdômen, pernas (anterior e posterior), glúteo e braços.

10 sessões de Massagem Criogênese e Termogênese - Na Massagem Termogese é utilizado um produto hiperemiante que ajuda a aumentar o metabolismo. E na criogenese a cliente é encaminhada para casa utilizando uma bandagem fria realizada com produto gel crio redutor.



Entre em contato conosco, informe-se mais e agende o seu horário. Queremos ver todos vocês prontinhos para o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário