quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aprenda a deixar sobrancelhas marcadas

Na última edição da SPFW, não foram só as roupas que ganharam destaque nas passarelas, as tendências de beleza apontadas pelas marcas também causam um grande burburinho. Um bom exemplo foram as sobrancelhas marcadas e expressivas que invadiram as passarelas e prometem ser febre no verão 2013 depois que Gloria Coelho, Rodrigo Rosner, Fause Hauten e do estreante Vitorino Campos a apresentaram como o novo hit de beleza.

ara quem acha que estamos falando em uma sobrancelha à lá Frida Kahlo, não vamos exagerar. As sobrancelhas agora devem se sobressair no rosto, atuando como uma moldura. Segundo a designer de sobrancelhas Luciana Soares, do salão Pierre Louis, essa região chama a atenção e um retoque nas sobrancelhas faz uma enorme diferença no olhar e na harmonia do rosto.

Quer aderir ao look? Ela explica que as sobrancelhas retas estão em alta e explica que o segredo para não errar é manter o seu formato original, porém bem alinhadas e cortadas para evitar o aspecto ‘sujo’. Vale realçá-las com produtos próprios para a região, como máscara, lápis, delineador ou até mesmo sombra esfumaçada.

Então, se você quer marcá-las, a designer dá a dica: "faça o desenho com o delineador, preencha o interior com lápis ou sombra e por último, penteie-a com máscara de cor ou transparente, lembrando sempre que ao realçar as sobrancelhas, todo o cuidado é pouco com rímel nos cílios! A expressão pode ficar pesada".

Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário