quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minas Trend Preview começa antecipando tendências da Primavera/Verão 2012/13

O Minas Trend Preview, feira voltada para os profissionais do mercado de moda, começou na noite desta terça-feira (24) no Expominas, em Belo Horizonte, antecipando as tendências para a estação Primavera/Verão 2012/2013. O desfile mostrou muito brilho, transparência e plumas. Segundo a organização, são esperadas 15 mil pessoas.


Durante o desfile, a obra de arte feita de retalhos representou a sustentabilidade. A gola sofisticada era de material reciclável. O vestido era bordado de garrafa pet. A bolsa foi revestida de saco de cimento e, na cabeça, chapéus inusitados pareciam esculturas. Todos os 30 modelos foram feitos de jornal. O desfile terminou com um show entre os looks que representam a leveza da próxima temporada.


 Entre esta quarta-feira (25) e este sábado (28), quem participar das exposições, também poderá assistir a palestras e integrar debates. Uma novidade de 2012 é a abertura do salão de negócios ao segmento da moda infantil. O tema deste ano é a leveza, conceito que deve refletir na escolha dos materiais e na redução do consumo.


De acordo com a organização do evento, em 2011, a feira reuniu aproximadamente 13 mil compradores brasileiros e de outros países. Na época, cerca de 240 marcas participaram.


Veja abaixo a programação de desfiles:


Quinta-feira (26)
11h – Patrícia Motta, Gig e Vivaz na Praça da Liberdade
19h – Patogê, E-store e UMA no Expominas
21h – Alessa, Fabiana Milazzo e Vitor Zerbinato no Expominas


Sexta-feira (27)
11h – Victor Dzenk na Casa Bernardi
19h – Lucas Magalhães, Jardin e Clair no Expominas
21h – Plural, Áurea Prates e Mary Design no Expominas


Para mais informações acesse o site do Minas Trend Preview.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário