quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Promoção Verão Garnet: Peeling de cristal e maçã


O peeling de maçã promete devolver maciez e vida para a pele. É um procedimento seguro e pode ser utilizado no verão, com restrição de exposição solar por apenas 3 dias após a aplicação. Sua realização nas épocas solares é permitida por não conter ácidos fotossensibilizantes. Essa novidade consiste numa esfoliação a base do ácido da maçã e microdermoabrasão, que promove uma pele viçosa, macia, clareando pequenas manchas.

Benefícios:
• Suavização de rugas finas
• Remoção de células mortas
• Renovação celular
• Redução de poros dilatados
• Efeito lifting

A esfoliação de maçã pode ser feita na pele do rosto e em outras partes do corpo, como axilas e virilha, que às vezes ganham coloração escura devido à depilação. O tratamento é eficaz também no clareamento de manchas.

Contra Indicação:
Embora o peeling seja indicado para todos os tipos de pele, existe uma única contra-indicação: alérgicos ao ácido acetilsalisílico (o mesmo elemento encontrado no medicamento AAS) não podem ser submetidos ao procedimento, pois essa substância provoca vermelhidão.


A Clínica Garnet incluiu o Peeling de cristal e maçã nas promoções de verão. Consulte-nos para saber preços e formas de pagamento. Estamos à disposição, tire as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário