sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deixe a sua casa mais fresca e arejada no verão!


Na estação mais quente do ano, não há nada melhor do que estar sempre em lugares bem fresquinhos e arejados. Com algumas dicas, a sua casa ficará sempre mais fresquinha no verão, diminuindo também o gasto de energia com ventilador e/ou ar condicionado.

Coloque telas que combatam mosquitos; aquelas com furinhos bem pequenos coloque nas janelas de sua casa. Desse modo, durante a noite, onde a temperatura cai e fica mais amena, deixe as janelas do banheiro e as portas internas abertas. Assim, o ar circula aliviando relativamente à sensação térmica do ambiente.

Você também pode espalhar plantas naturais nos cômodos da sua casa e de preferência bem próximos das janelas. As plantas ajudam a manter o local bem mais úmido. Reorganize o ambiente, quanto mais espaço, mais fácil a circulação do ar. Aproveite e guarde os cobertores e mantas. Com essas mudanças, o cômodo ficara bem mais arejado.

O chuveiro também deve ser ajustado. Regule-o para a opção verão, evitando que o banheiro fique quente e com vapores de altas temperaturas, além de poder aproveitar um banho bem mais fresquinho, você ainda poderá lucrar com uma boa economia de energia.

Mas, a principal dica é facilitar com que o ar circule pela casa. Portanto, fique de olho e preste atenção nos cômodos e encontre outras mudanças que funcionem e se adaptem ao seu lar. Cuidar do ar e da limpeza do seu cantinho também influencia sua saúde!

A Garnet quer ver todos saudáveis para curtir bem o verão. Aproveite para conferir nossas promoções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário