domingo, 16 de outubro de 2011

Saiba um pouco mais sobre Carboxiterapia

A carboxiterapia é um procedimento estético que consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Esse procedimento vem ganhando muito espaço devido aos excelentes resultados obtidos no tratamento de celulite, estrias e flacidez.

Baseada em dois mecanismos, a ação da carboxiterapia aumenta o fluxo de oxigênio nos tecidos (pele e gordura), melhorando a circulação no local da aplicação, através do CO2. Um tecido bem oxigenado queima mais gordura, tem melhor cicatrização e produz mais colágeno. O segundo mecanismo se deve à distenção da pele pelo gás carbônico, que leva a uma retração do tecido distendido, melhorando consequentemente a flacidez.

A aplicação é feita por injeção com agulha muito fina e causa um pouco de desconforto. É comum sentir um leve ardor e coceira depois da aplicação. A quantidade e frequência das sessões variam conforme o tipo e local do tratamento. Os efeitos podem ser notados após algumas semanas, quando ocorre maior produção de colágeno, retração e queima de gordura.

O serviço é oferecido na Garnet. Entre em contato para tirar dúvidas, saber sobre formas de pagamento e informar-se ainda mais sobre o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário