quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por quê é tão importante fazer Limpeza de Pele periodicamente?



O rosto é considerado uma das maiores preocupações estéticas, não somente das mulheres, mas dos homens também. A aparência da do rosto sofre com a influência de diversos fatores: variação hormonal, alimentação, stress, incidência solar, entre outros. Ao contrário do que muitos pensam, as peles não são todas iguais, por isso, é preciso alguns cuidados básicos para manter o rosto com um aspecto saudável e jovial.

Conhecer o tipo de pele é muito importante para um tratamento adequado. Ficar mexendo em cravos e espinhas e regiões com inflamações no rosto está definitivamente proíbido. A solução adequada é uma limpeza de pele com um esteticista especializado. É importante fazer periodicamente porque em casa não existe a possibilidade fazer um tratamento mais profundo e proporcinar à pele uma boa limpeza.

A limpeza de pele é um procedimento de extração de cravos e acúmulo de sebo nos folículos, que não pode ser feito em casa adequadamente. Mas, antes de tudo, é preciso preparar a pele, remover a camada de células mortas para facilitar a saída destas substâncias e microorganismos. A Garnet oferece esse e outros tratamentos para manter a pele bonita e saudável.

Para saber mais informações sobre esses cuidados entre em contato com a Garnet, que oferece cuidados especiais com a beleza, saúde e bem-estar e esclareça suas dúvidas sobre o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário