quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que você sabe sobre depilação a laser?

Pode parecer simples, mas na verdade, o processo de depilação a laser exige certos cuidados. É necessário preparar a pele e fazer manutenção ocasionalmente, pois a pele é um órgão vivo e pode produzir novos pelos..

Sobre o preparo da pele, seguem algumas recomendações:

  • Não remover a raiz do pelo.
  • Não depilar com cera, pinça ou descolorir os pelos 15 a 20 dias da aplicação.
  • É preciso que área na qual será aplicado o laser não esteja bronzeada.
  • Evitar exposição ao sol, entre outras.

Para o procedimento, a Clínica Garnet utiliza a Ligth Sheer, que é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável (com 400ms e 100J), tratando todos os fototipos (I a VI), inclusive em peles bronzeadas e negras, com mais eficiência e segurança do que os outros equipamentos da categoria.

É bom deixar claro que um laser para depilação não necessariamente é igual a outro, pois o resultado depende do aparelho e da experiência do aplicador. O laser não é radioativo e não causa alteração em órgãos internos.
Os resultados esperados podem variar de um paciente para outro e o número de sessões é determinado pelavvariação do número de pelos, cor, espessura e fase do ciclo em que os pelos se encontram. Pelos brancos, claros e finosvdemais não são eliminados pelo laser.

Como em qualquer tratamento, podem ocorrer complicações (neste caso, queimaduras), mas não é comum. Com ovtratamento e o acompanhamento adequados, as queimaduras são superficiais. Muito raramente podem ocorrer marcasvdefinitivas.

Para mais informações sobre o procedimento, preços e formas de pagamento, consulte a Garnet. Temos preços especiais para você. Estamos sempre a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário