quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Modele seu corpo para o verão!


Para te deixar ainda mais bela e preparada para o verão, a Garnet oferece tratamentos especiais. A massagem modeladora ou drenagem modeladora indiana é uma massagem de técnica vigorosa, porém agradável e confortável, com o objetivo de modelar o corpo e reduzir medidas. “A técnica é indicada para mobilizar gordura localizada, melhorar a circulação sanguínea local e a imagem corporal, além de estimular o tônus muscular”, explica enfermeira Maristela Ribeiro, da Clínica Garnet.

As sessões são marcadas conforme a necessidade de cada paciente, podendo ser feita de uma a três vezes por semana. Cada sessão dura, em média, de 45 a 60 minutos. “Temos um bom resultado após a décima sessão, com redução da medida e melhora no aspecto da celulite”, afirma Maristela. A especialista ainda orienta a aliar o tratamento com uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, que queimam calorias.

Para agendar sua massagem modeladora ou drenagem modeladora indiana, ligue para (31) 4141-1162. Conheça, também, nosso site www.garnetestetica.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário