sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novidade em tratamento a laser na Garnet

Para combater o efeito lesivo dos radicas livres, o organismo lança mão de um sistema de defesa que, às vezes, pode ser insuficiente, necessitando de uma terapia auxiliar para equilibrar o organismo. Para isso, a Clínica Garnet oferece uma tecnologia de ponta, o laser de terapia intravenosa, o I LIB.

O laser tem efeito antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório e vasodilatador. “O I LIB melhora a oxigenação e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor, e serotonina, que gera bem estar”, explica Jociélia de Souza Cândido, especialista em terapia intensiva e em tratamentos faciais e a laser, da Clínica Garnet. O laser ainda auxilia no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaqueca e dores lombares.

Para fins estéticos, o I LIB traz benefícios como rejuvenescimento, pois combate todos os radicais livres do nosso organismo. “É conhecido como soro da juventude a laser e é extremamente relaxante pois uma onda de energia percorre os meridianos do seu corpo”, diz Jocélia.

O tratamento com o laser é indolor e a sessão dura cerca de 30 minutos. Para saber mais, ligue para (31) 4141-1162 ou conheça nosso site www.garnetestetica.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário